O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Sarandi, homem é preso em flagrante depois de tentar matar filho de 15 anos com golpes de facão

Um homem foi preso em flagrante depois de tentar matar o filho com vários golpes de facão, em Sarandi. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu na manhã deste domingo (14), na Avenida Cuiabá, no Jardim Esperança.

Após o crime Nelson Honorato Ramos, de 37 anos fugiu, porém após uma ação rápida da Polícia Militar, ele foi preso em um terreno baldio na Avenida higienópolis. Ele apresentava ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico. Após ser atendido no (UPA), ele foi encaminhado para a Delegacia de

Nelson, conta com antecedentes criminais, inclusive utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime, ele afirmou em depoimento que a intenção era matar o filho, a ex-esposa e o pai, por não ter recebido apoio deles quando foi preso no crime Maria da Penha.

O adolescente foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros, e com apoio da equipe médica do SAMU ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, com ferimentos graves. A vítima foi atingida na cabeça, pescoço, braço, tórax e mão.

Para saber os detalhes fique ligado na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Maringá na Hora

Postagens relacionadas

Ladrões desmancham casa e levam portas, janelas e paredes

Homem é morto a tiros em Arapongas

Homem é morto a tiros em barbearia na zona norte de Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais