A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Sarandi: Criminosos invadem hospital e matam homem internado na UTI

Em Sarandi: Criminosos invadem hospital e matam homem internado na UTI

Publicado em: 15 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na tarde deste domingo (15), criminosos invadiram o Hospital Metropolitano de Sarandi, renderam um funcionário e mataram um homem que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A informação foi confirmada pela Guarda Municipal de Sarandi. Polícias Civil e Militar estão no local.

Os homens chegaram em um veículo Crossfox prata, entraram no hospital, renderam o segurança e fizeram um funcionário refém. Conforme o agente da Guarda Municipal, André Azevedo, três suspeitos teriam subido até a ala de UTI, onde dispararam diversas vezes contra a vítima internada, que morreu. Foram encontrados cerca de 20 estojos de munição calibre 9 milímetros no quarto.

A vítima, que era investigada pela polícia, já havia sofrido uma tentativa de homicídio na semana passada.

Os criminosos fugiram e o carro em que eles estavam foi encontrado incendiado no final da Avenida Morangueira, em Maringá, como informou o agente André Azevedo, da Guarda Municipal.

“Possivelmente um Crossfox prata teria vindo no Metropolitano, rendido um segurança e pegado um refém. Possivelmente três homens teriam subido até a ala de UTI e realizado diversos disparos. No local têm cerca de 20 estojos de munição, calibre 9 milímetros, e acabaram matando o rapaz que estava internado, o vulgo ‘Pestinha’. Disso, eles teriam se deslocado nesse Crossfox, que foi encontrado queimado na Estrada do Cunha, no final da Morangueira”, detalha.

A reportagem do GMC Online não conseguiu contato com a administração do hospital.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via GMC Online e CBN Maringá)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.