O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Sarandi: Criminosos invadem hospital e matam homem internado na UTI

Na tarde deste domingo (15), criminosos invadiram o Hospital Metropolitano de Sarandi, renderam um funcionário e mataram um homem que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A informação foi confirmada pela Guarda Municipal de Sarandi. Polícias Civil e Militar estão no local.

Os homens chegaram em um veículo Crossfox prata, entraram no hospital, renderam o segurança e fizeram um funcionário refém. Conforme o agente da Guarda Municipal, André Azevedo, três suspeitos teriam subido até a ala de UTI, onde dispararam diversas vezes contra a vítima internada, que morreu. Foram encontrados cerca de 20 estojos de munição calibre 9 milímetros no quarto.

A vítima, que era investigada pela polícia, já havia sofrido uma tentativa de homicídio na semana passada.

Os criminosos fugiram e o carro em que eles estavam foi encontrado incendiado no final da Avenida Morangueira, em Maringá, como informou o agente André Azevedo, da Guarda Municipal.

“Possivelmente um Crossfox prata teria vindo no Metropolitano, rendido um segurança e pegado um refém. Possivelmente três homens teriam subido até a ala de UTI e realizado diversos disparos. No local têm cerca de 20 estojos de munição, calibre 9 milímetros, e acabaram matando o rapaz que estava internado, o vulgo ‘Pestinha’. Disso, eles teriam se deslocado nesse Crossfox, que foi encontrado queimado na Estrada do Cunha, no final da Morangueira”, detalha.

A reportagem do GMC Online não conseguiu contato com a administração do hospital.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via GMC Online e CBN Maringá)

Postagens relacionadas

Acidente grave deixa duas pessoas feridas na PR-445

Corpo é encontrado em córrego em Londrina

Cobra News (User)

Guaraci: Homem que atirou em pais e bebê de 6 meses em alega legítima defesa

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais