O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Paiçandu, mulher espancada por namorado durante churrasco recebe alta do hospital

A mulher de 32 anos que foi espancada pelo namorado durante um churrasco em Paiçandu, no norte do Paraná, no mês de setembro, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (15). Ela está em casa sendo cuidada pela mãe.

No dia 7 de setembro, Michele de Souza Brito foi agredida com socos e chutes na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o namorado dela, Weber de Oliveira Simão, fez isso por causa de ciúmes. Os dois namoravam há quatro meses. Depois disso, ele fugiu e até esta terça-feira não foi localizado pela polícia.

Oliveira foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR) por tentativa de feminicídio. Weber Simão foi preso anteriormente por roubo. O G1 não conseguiu localizar a defesa de Simão.

Michele de Souza Brito ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Metropolitano de Sarandi por 20 dias. Nesse tempo de internação, foi submetida a várias cirurgias e ainda passou um período respirando com ajuda de aparelhos.

Segundo familiares, mesmo em casa, Michele está com dificuldades para comer e se comunicar.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1

Postagens relacionadas

Soldado da Polícia Ambiental morre afogado no Rio das Cinzas

Ginecologista é preso suspeito de abusar sexualmente de pacientes em Maringá; médico hipnotizou vítima, diz delegado

Homem é morto a tiros em Apucarana

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais