O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Em Londrina, jovem motociclista vítima de acidente na Avenida Inglaterra morre no hospital

Morreu no Hospital Universitário em Londrina na manhã desta quinta-feira (19), o jovem Luiz Manoel Ferreira Gomes de 18 anos, vítima de um acidente com moto na avenida Inglaterra na zona sul de Londrina.

Luiz Manoel bateu a moto que conduzia uma Honda Strada na traseira de uma camionete S10 que estava parada na área de estacionamento da avenida. O rapaz sofreu diversos ferimentos graves pelo corpo e foi encaminhado pelo Siate com apoio do médico do Samu, em estado grave ao hospital onde não resistiu e morreu. Uma jovem de 17 anos que estava na garupa da motocicleta, também teve ferimentos médios e segue internada na unidade hospitalar.

Segundo Informações, o acidente teria ocorrido após o casal ter sido fechado pelo motorista de um carro. Luiz com a moto ainda em movimento teria discutido com o motorista de um carro e acabou não visualizando a camionete parada, momento em que acabou colidindo fortemente contra a traseira da Pick Up.

O velório teve início no final da tarde desta quinta-feira na capela 1 do Cemitério Parque das Oliveiras e o sepultamento esta marcado para às 15h30 desta sexta-feira (20), no Cemitério Padre Anchieta.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Londrina News

Postagens relacionadas

Estiagem no Paraná já dura quase um ano e deve se prolongar até setembro

Governo do Paraná libera recursos para investimentos na PR-323, no Noroeste do Estado

Paraná lidera ranking nacional de doação de órgãos; foram 19 transplantes de coração em 2023

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais