A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Em Londrina, funcionário dos Correios teria trabalhado contaminado pelo Covid-19

Em Londrina, funcionário dos Correios teria trabalhado contaminado pelo Covid-19

Publicado em: 1 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Centro de Distribuição dos Correios em Londrina, foi fechado na última sexta-feira (29) após a confirmação de um teste positivo de um dos funcionários do local. O espaço permanece com atividades suspensas e deve reabrir somente nesta terça-feira (02), depois de passar por uma higienização completa do ambiente.

De acordo com a assessoria de imprensa dos Correios, o trabalhador foi afastado das funções e segue em tratamento. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Um funcionário que trabalha no local, foi ouvido e fez uma denúncia grave, ao dizer que a gerência da unidade sabia que o trabalhador havia testado positivo há alguns dias e mesmo assim, manteve o homem trabalhando junto com os outros profissionais. Segundo a fonte, que não quis se identificar, para evitar possíveis represálias, o local só foi fechado quando este funcionário apresentou sintomas da doença.

O SINTCOM (Sindicato dos Trabalhadores em empresas de Comunicações Postais, Telegráficas e Similares), divulgou uma nota dizendo que repudia a negligência da direção dos Correios durante a pandemia do coronavírus. “Nós repudiamos a negligência com que toda a direção dos Correios vem tratando a questão da pandemia, com diversos Sindicatos, inclusive de outros Estados, e a nossa Federação, tendo que acionar os meios legais para tentar garantir menor exposição e maior proteção a estes funcionários que são essenciais”, diz a nota.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Tem Londrina)

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.