A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina: Delegacia da Mulher prende acusado de lesão corporal e tentativa de feminicídio

Em Londrina: Delegacia da Mulher prende acusado de lesão corporal e tentativa de feminicídio

Publicado em: 24 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Investigadores da Delegacia da Mulher prenderam preventivamente nesta sexta-feira (24) , na zona sul de Londrina, um homem de 44 anos, acusado de lesão corporal e tentativa de feminicidio.

Na última terça-feira (21), sua esposa, de 39 anos de idade, procurou o atendimento em um PS de um hospital, dizendo ter caído da escada. Porém, sua irmã, que lhe acompanhava, fez o sinal com as mãos utilizado para denunciar a violência doméstica, para o médico que a atendia.

A denúncia foi encaminhada para a Delegacia, que iniciou as investigações e apurou que o homem agredido a esposa com diversos socos no rosto, que constantemente agredia sua esposa e também durante uma agressão no mês de novembro teria agredido o filho do casal de 06 meses de idade na época.

A prisão preventiva foi decretada no final da quinta-feira (23) e cumprida nesta sexta.  O preso foi encaminhado ao Depen onde permanecerá a disposição da justiça.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.