O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina: Delegacia da Mulher prende acusado de lesão corporal e tentativa de feminicídio

Investigadores da Delegacia da Mulher prenderam preventivamente nesta sexta-feira (24) , na zona sul de Londrina, um homem de 44 anos, acusado de lesão corporal e tentativa de feminicidio.

Na última terça-feira (21), sua esposa, de 39 anos de idade, procurou o atendimento em um PS de um hospital, dizendo ter caído da escada. Porém, sua irmã, que lhe acompanhava, fez o sinal com as mãos utilizado para denunciar a violência doméstica, para o médico que a atendia.

A denúncia foi encaminhada para a Delegacia, que iniciou as investigações e apurou que o homem agredido a esposa com diversos socos no rosto, que constantemente agredia sua esposa e também durante uma agressão no mês de novembro teria agredido o filho do casal de 06 meses de idade na época.

A prisão preventiva foi decretada no final da quinta-feira (23) e cumprida nesta sexta.  O preso foi encaminhado ao Depen onde permanecerá a disposição da justiça.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Mulher que convive com dois homens é agredida pelos parceiros em Apucarana

Três fugitivos da cadeia de Ibiporã são capturados com ajuda de helicóptero nesta quinta-feira

Mochila com drogas é encontrada em mata no Hemital

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais