O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Jandaia do Sul, adolescente de 16 anos morre e duas pessoas ficam feridas após serem baleadas em festa

Uma adolescente, de 16 anos, morreu e dois jovens, ambos de 21 anos, ficaram feridos após serem baleados, em Jandaia do Sul, no norte do Paraná, segundo a Polícia Civil. O caso foi registrado na noite de sábado (30), durante o aniversário de 10 anos do irmão da adolescente.

Segundo a polícia, dois suspeitos chegaram de moto, entraram na casa onde ocorria a festa e começaram a atirar. Um dos jovens baleados era namorado da adolescente, tinha saído da prisão na quinta-feira (28) e seria o alvo dos suspeitos, conforme a investigação.

De acordo com a Polícia Civil, a adolescente chegou a ser socorrida e levada para o pronto atendimento da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O namorado da adolescente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Providência, em Apucarana, também no norte do Paraná. O outro jovem baleado também foi internado, mas o quadro dele é estável, conforme a polícia.

A Polícia Civil informou ainda que procura por imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar os suspeitos, que podem responder por homicídio e duas tentativas de homicídio.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

Postagens relacionadas

Contra o aumento do diesel, caminhoneiros bloqueiam PR-445 em Cambé e mais rodovias do Paraná

PRF prende dupla com 467 quilos de maconha em Arapongas e recupera dois carros roubados

MPF denuncia dono do Grupo Petrópolis e outras 22 pessoas por lavagem de mais de R$ 1,1 bilhão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais