O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em briga por herança, homem mata quatro da mesma família durante ceia de Natal em Maringá

O crime aconteceu próximo à Avenida São Judas Tadeu, perto da meia noite. De acordo com a polícia, depois de uma briga, motivada por questões de herança, um homem chegou à casa da família atirando contra os próprios parentes e, em seguida, tirou a própria vida.

O homem chegou ao local usando luvas e máscara. Armado, ele trancou o portão da residência com um cadeado e começou a atirar.

Algumas pessoas, mesmo baleadas, conseguiram fugir, entre elas um adolescente, de 16 anos, que levou um tiro no tórax. Três pessoas foram mortas pelo atirador no local e  quatro ficaram feridas, entre elas, uma adolescente que está em estado gravíssimo.

O atirador foi identificado como Dario Jorge Kodama, de 56 anos, o homem que invadiu uma residência e matou três pessoas e em seguida tirou a própria vida, no Conjunto Hermann Moraes de Barros, em Maringá, na noite de véspera de Natal, 24 de dezembro.A tragédia chocou Maringá.

Forças de segurança e socorro prestaram atendimento às vítimas do atentado, que, segundo informações, teria sido motivado por herança. As informações são do Plantão Maringá.O crimeDario Jorge Kodama, de 56 anos, invadiu a residência da irmã, matou três pessoas e baleou outras quatro no final da noite desse domingo, 24 de dezembro, véspera de Natal, em Maringá. Na sequência, o assassino tirou a própria vida. 

O crime ocorreu na Rua Professora Paula Leticia Molinari, no Conjunto Habitacional Hermann Moraes Barros. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), na casa estava sendo realizada uma confraternização de Natal e havia cerca de dez pessoas no imóvel, inclusive adolescentes e um bebê. 

O atirador estava armado com uma pistola 9mm e utilizava máscara, luvas, óculos e protetor de ouvido. Dario Jorge chegou no imóvel e encontrou o portão destrancado. Ele invadiu a casa, trancou o portão e começou a atirar contra a família. Márcia Kodama, dona da casa e irmã do atirador, foi baleada duas vezes na perna. Um dos filhos e o enteado dela foram atingidos na cabeça e morreram no local. 

O esposo de Márcia também foi baleado na cabeça e morreu. Ele e um dos filhos foram encontrados abraçados. Um segundo filho de Márcia, um adolescente de 16 anos e um amigo dele foram baleados, porém conseguiram correr e buscar ajuda na Avenida das Palmeiras.

Ambos foram encaminhados para hospitais de Maringá, com ferimentos graves. Quando os policiais chegaram no local, o adolescente mesmo com ferimentos graves, pediu para os policiais deixarem eles ali e ir ajudar a família dele que estava sendo morta pelo tio. Uma quarta vítima é uma adolescente de 17 anos, que foi atingida por cerca de cinco tiros.

Ela foi intubada e encaminhada ao Hospital Universitário em estado gravíssimo.Uma jovem conseguiu se esconder embaixo da cama e não foi atingida. O bebê dela também escapou ileso. Dario Jorge tirou a própria vida na sequência, atirando contra a própria cabeça. O assassino utilizava luvas, máscara, tapa ouvido, uma mochila com uma machadinha e cordas.

Com informações:CBN MARINGÁ

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Expectativa de vida dos paranaenses chega a 78,5 anos, acima da média nacional

Cobra News (User)

Imagens mostram assaltantes levando arma de vigia do Supermercado Tonhão

Cobra News (User)

Operação Noite Fria começa nesta quinta-feira em Rolândia

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais