O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Arapongas, homem é assassinado a tiros

Um homem ainda não identificado foi assassinado no Jardim Caravelle em Arapongas na madrugada deste sábado (15). O homem foi encontrado em óbito dentro de um veículo Ford Ka.

Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram disparos de arma de fogo na Rua Tico Tico Rei. Os pm’s encontraram um veículo VW Gol que havia pegado fogo logo após os disparos, segundo os moradores.

As equipes policiais receberam a informação de que havia uma motocicleta abandonada na Rua Tico Tico Rei, e que possivelmente ela estaria envolvida nos disparos. Os pm’s encontraram a moto Honda CG Titan abandonada.

Testemunhas informaram que após ouvirem os disparos viram o veículo Ford Ka saindo do local em alta velocidade, que também escutaram o barulho da motocicleta sendo arrastada e viram um indivíduo abandonando a motocicleta.

O homem assassinado foi encontrado morto dentro do veículo Ford Ka na Rua Bacurau Barrado, no Conjunto Araucária. Segundo a Polícia Militar, o veículo estava com o vidro traseiro danificado e com o para-choque quebrado.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada mas o homem já estava em óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Apucarana. O homem ainda não foi identificado. A polícia investiga o caso e procura pelo autor dos disparos.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Fato Atual)

Postagens relacionadas

Homem esfaqueia esposa e filha e tenta se matar após crime

Homem é esfaqueado após discussão em Londrina

Corpo de adolescente de Siqueira Campos é encontrado em represa de Carlópolis

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais