O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Apucarana: PM apreende três armas de fogo e prende quatro pessoas

Na madrugada deste domingo (29), a Polícia Militar realizou a abordagem de um veículo com quatro ocupantes em atitude suspeita. Eles foram identificados e, em busca pessoal, foi localizado com um deles um revólver cal. 38 da marca Taurus, com capacidade para 6 tiros, com 6 munições.

Com outro abordado a  PM  localizou uma pistola Taurus PT838C, com três carregadores, um com capacidade para 18 munições e os outros dois para 15 munições cada, além de 43 munições. Ambos relataram não possuírem documentação para o porte de arma de fogo. Os homens foram presos e encaminhados junto com as armas e as munições até a delegacia. Com os outros dois suspeitos nada de ilícito foi localizado, sendo liberados no local.

Já pela manhã, a Central de Operações ordenou o deslocamento de uma equipe PM à rua Esmeralda, pois estaria ocorrendo um roubo à residência. Os policiais militares chegaram no local e visualizaram os bandidos no quintal, sendo que ao avistarem a viatura policial tentaram fugir pelos fundos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tn Online)

Postagens relacionadas

Motociclista morre em acidente com caminhão na PR-424

Cobra News (User)

Taxista é esfaqueado após assalto em Londrina

Cobra News (User)

Em Londrina, casal é vítima de assalto dentro de agência bancária

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais