O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Apucarana, padrasto é preso suspeito de estuprar a enteada durante cinco anos

Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (16), suspeito de estuprar a enteada de 13 anos, em Apucarana. A vítima relatou à Polícia Civil que os estupros começaram quando ela tinha 8 anos de idade. De acordo com a delegada Sandra Nepomuceno, titular da Delegacia da Mulher, o caso veio à tona após a adolescente confidenciar a violência sexual a uma amiga que levou a situação até um professor, que acionou o Conselho Tutelar. “A adolescente apresentava uma série de problemas psicológicos e acabou contando a uma amiguinha que era abusada pelo padrasto”, conta a delegada.

A vítima foi ouvida pela polícia e confirmou os estupros que, segundo ela, aconteciam sempre na ausência da mãe. “A mãe trabalha fora e fica muito tempo fora de casa e ele se aproveitava da situação”, comenta a delegada.

De acordo com a delegada, a mãe tomou conhecimento da situação, entretanto tentou desabonar o depoimento da filha. “Nesse caso específico, a mãe infelizmente não apoiou a menina. Ela se mostrou um pouco duvidosa e colocou a menina como mentirosa, tentando fazer a filha modificar o depoimento. Chegou a dizer que a menina estava possuída”, afirma a delegada.

Um exame de corpo delito foi realizado no Instituto Médico Legal (IML) e confirmou a conjunção carnal. O suspeito foi preso em caráter preventivo e será interrogado. “Estamos finalizando o procedimento. Colhemos todos os elementos de informação no inquérito. Agora vou interroga-lo e passar o relatório ao Ministério Público”, conclui a delegada.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Três morrem em confronto com PMs na Zona Sul de Londrina

Cobra News (User)

Jovens jogam drogas no mini presídio e são presos em Apucarana

Guarda Municipal prende homem por violar medida protetiva em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais