O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Apucarana: Homem é agredido durante programa sexual

Três jovens de 25, 23 e 22 anos foram presos suspeitos de assalto. Os rapazes teriam agredido um homem durante um programa sexual e roubam um celular e outros objetos. O crime aconteceu durante a madrugada de hoje (16).

A Polícia Militar (PM) informou que realizava patrulhamento pela Rua Deolindo Massambani, no Parque Bela Bela Vista, quando um homem em um carro pediu por socorro.

A vítima contou para a PM  que estava fazendo um programa sexual com um travesti e que ele roubou seu Iphone 6, além da frente do rádio do carro.

Ainda de acordo com a homem, ele foi agredido por várias pessoas que também causaram danos na lataria, retrovisor, lanternas e para choques de seu automóvel.

Os suspeitos ainda teriam pegado uma faca, mas a vítima conseguiu sair com o veículo e pediu ajuda para a equipe.

A vítima disse para a PM que haviam 10 pessoas em uma casa, que também seria um local de prostituição e comercialização de drogas.

Equipes da PM foram até o local e abordaram os frequentadores, um dos envolvidos não acatou a ordem de abordagem e resistiu com chutes e socos contra a equipe.

Segundo a PM, foi necessário o uso de PR90, cassetete,  e técnicas de imobilização para conter o suspeito.

A vítima apontou que seriam os autores do roubo. Na revista nas duas residências do quintal, foi localizado a frente do rádio e uma faca. O celular não foi localizado.

A vítima estava com várias lesões no rosto, segundo a PM. Os envolvidos foram presos e levados para 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Fonte:TN OnLine

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Veículo é consumido pelo fogo na cidade de Londrina

Jovem morre em capotamento na PR 090 entre Alvorada do Sul e Porecatu

Acidente gravíssimo envolvendo carro e carreta entre Rolândia e São Martinho

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais