O Portal do Norte do Paraná
Policial

Elloá será velada no Cemitério Jardim da Saudade em Londrina

A pequena Elloá Giovana Lucas está sendo velada na capela 2 do Cemitério Jardim da Saudade, em Londrina. Ela será sepultada no mesmo local, em horário ainda não informado. Elloá tinha apenas 7 anos e teve 48% do corpo queimado pelo primo no Jardim Leonor, em Londrina, ela morreu na madrugada desta segunda-feira (23).

Elloá gostava de gravar vídeos para a internet. Veja:

 

 

 

Relembre o caso

O crime aconteceu no dia 23 de agosto e desde então a menina estava internada no Hospital Universitário (HU) de Londrina. Segundo relatos de vizinhos ao Corpo de Bombeiros, Alan Victor Lucas, de 22 anos, primo de Elloá, teria colocado a menina em cima de fogão. O rapaz estaria em surto psicótico e teria também agredido a criança, pois foram ouvidos gritos e encontrados tufos de cabelos na garagem da residência.

De acordo com a Polícia Civil, a menina morava na residência com a mãe, uma tia e os dois primos. A criança foi socorrida por vizinhos, que utilizaram uma mangueira para apagar as chamas e acionaram a Polícia Militar (PM). Alan teve a prisão preventiva decretada no final de agosto. Durante o depoimento à polícia, ele chorou incontrolavelmente e afirmou que não se lembrava do ocorrido.

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é encontrado sem vida dentro de residência em Londrina

Cobra News (User)

Cavalo solto causa acidente na PR 445 em Londrina

Londrina: Homem é detido com drogas e mais de 20 mil reais em dinheiro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais