O Portal do Norte do Paraná
Policial

Elemento morre durante confronto armado com a Polícia em Londrina

Na madrugada deste domingo (10), um rapaz de 33 anos identificado como Bruno Cristiano Lourenço da Silva acabou morrendo durante um confronto armado com policiais militares da Cia de Choque do 5°BPM de Londrina. A situação ocorreu após um acompanhamento tático de equipes da Polícia Militar a um veículo Toyota Corolla de cor prata suspeito iniciado ainda em Cambé e que só terminou no Jardim Pacaembu na zona norte da cidade.

O elemento suspeito morto no confronto não acatou a ordem de rendição dada a ele e fugiu para dentro de uma residência na rua Jaime Galmacci ao qual os policiais o acompanharam e o mesmo efetuou disparos contra a equipe que revidou a injusta agressão vindo baleá-lo.

Socorristas do Siate com apoio da equipe médica do Samu foram acionados para prestar atendimento ao rapaz que acabou não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.

A Polícia Civil, um perito da Criminalística e Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi levado após os exames periciais realizados no local também estiveram na ocorrência.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930.

(Via Londrina News)

Postagens relacionadas

Morre criança de 3 anos vítima do grave acidente registrado na última sexta na BR-369, em Rolândia

Cobra News (User)

Em Londrina: Motociclista morre em acidente na zona norte

Homem é espancado após ter motocicleta roubada em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais