O Portal do Norte do Paraná
Policial

É assassinado no Pará, irmão de caminhoneiro de Bela Vista do Paraíso morto em MT

O caminhoneiro André Luis dos Santos, de 50 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (15), no distrito de Moraes Almeida, município de Itaituba, região nordeste do Pará.

Conhecido como Didi, ele era morador de Bela Vista do Paraíso e dirigia uma carreta com placas do município.

Segundo informações iniciais da imprensa local, ele teria se envolvido em uma discussão com outro motorista, que fugiu após o crime.

A vítima e o agressor estavam parados às margens da BR-163, devido os trabalhos de pavimentação que estão sendo realizados na rodovia pelo Exército Brasileiro.

A morte trágica é mais uma a atingir a família neste ano. Em julho, um irmão de André, que também era caminhoneiro, foi morto a tiros em Matupá, no Mato Grosso.

Valdeci dos Santos, de 47 anos, conhecido como Val, morreu em um pátio de combustíveis, após discussão em uma fila para abastecer o veículo. O autor dos disparos foi colega de profissão Darci Rocha, de 70 anos, preso logo depois.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Telegrafo Online

Postagens relacionadas

Polícia divulga foto dos 26 foragidos da Cadeia Pública de Arapongas

Cobra News (User)

Londrina: PM apreende motos barulhentas que incomodavam moradores

Em Sertanópolis: Caminhão tomba na PR-323

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais