O Portal do Norte do Paraná
Policial

Duas pessoas são baleadas durante a madrugada em Londrina

Dois elementos foram atendidos por socorristas do Siate e médico do Samu, após serem alvos de disparos de arma de fogo na zona leste de cidade. Ambos estavam em um Chevrolet Zafira e foram socorridos na avenida Santos Dumont, próximo ao banco Sicredi. O fato foi registrado na madrugada deste sábado (22).

Jhon Pablo Gonçalves da Silva de 19 anos, foi atingido com dois tiros no tórax e encaminhado ao Hospital Universitário em estado grave. O outro identificado como João A. B. S. de 17, foi atingido no braço e nádegas e foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Três moças que estavam com eles no carro não se feriram, elas informaram que os dois baleados estavam no Zerão e no caminho de casa eles ofereceram carona para elas, na rua Bolívia um carro prata se aproximou e os ocupantes efetuaram diversos disparos. Na tentativa de fugir dos atiradores o motorista da Zafira identificado como Jhon empreendeu fuga e aproximadamente uma quadra andou pela contramão na avenida Santos Dumont e bateu no meio fio.

Via:Conexão Policial

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Mulher é estuprada após aceitar carona em Arapongas

Em Araucária, mulher é encontrada morta com vários ferimentos de faca no corpo

Homem é preso com 7.500 arquivos relacionados à exploração sexual de crianças e adolescentes

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais