A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na Zona Sul de Londrina

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na Zona Sul de Londrina

Publicado em: 14 jun 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um motorista ficou gravemente ferido e um passageiro teve ferimentos leves, após o carro em que eles estavam colidir contra a traseira de um caminhão estacionado na Avenida Guilherme de Almeida, localizada na região sul de Londrina. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (14).

Segundo informações, o condutor não teria conseguido frear o Volkswagen Voyage e bateu fortemente na traseira da carreta. A cinemática do acidente chamou a atenção de populares que passavam pelo local devido a gravidade da colisão. O automóvel chegou a parar praticamente embaixo do caminhão e ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou retirar as vítimas presas às ferragens. Identificado como Amauri Moreira, de 40 anos, o condutor do carro teve encaminhamento confirmado ao hospital com necessidade de intubação.

A área do acidente foi sinalizada durante o atendimento das vítimas.

Com informações:Tem Londrina

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.