O Portal do Norte do Paraná
Região

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na Zona Sul de Londrina

Um motorista ficou gravemente ferido e um passageiro teve ferimentos leves, após o carro em que eles estavam colidir contra a traseira de um caminhão estacionado na Avenida Guilherme de Almeida, localizada na região sul de Londrina. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (14).

Segundo informações, o condutor não teria conseguido frear o Volkswagen Voyage e bateu fortemente na traseira da carreta. A cinemática do acidente chamou a atenção de populares que passavam pelo local devido a gravidade da colisão. O automóvel chegou a parar praticamente embaixo do caminhão e ficou completamente destruído.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou retirar as vítimas presas às ferragens. Identificado como Amauri Moreira, de 40 anos, o condutor do carro teve encaminhamento confirmado ao hospital com necessidade de intubação.

A área do acidente foi sinalizada durante o atendimento das vítimas.

Com informações:Tem Londrina

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Rolândia leva arte produzida nas escolas públicas à empresas da cidade

Cobra News (User)

Acidente de trânsito deixa seis pessoas feridas em Arapongas

Arquidiocese de Londrina suspende missas com mais de 50 pessoas; veja outras medidas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais