A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Dois suspeitos são mortos e um fica ferido em confronto com a polícia em Londrina

Dois suspeitos são mortos e um fica ferido em confronto com a polícia em Londrina

Publicado em: 6 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois suspeitos de roubo morreram, e um ficou ferido durante um confronto com a Polícia Militar (PM), na frente da Universidade Estadual de Londrina (UEL), no norte do Paraná, na tarde desta sexta-feira (6), segundo PM.

Conforme a polícia, os três homens são suspeitos de terem roubado o carro de uma mulher na manhã desta sexta, no centro da cidade. A abordagem ocorreu após o carro roubado ser flagrado na região da UEL.

O suspeito ferido foi encaminhado ao hospital sob escolta policial, e os outros dois morreram no local, conforme a polícia.

“Durante a abordagem policial estes elementos acabaram entrando em confronto com a Polícia Militar […] Com eles foram localizados dois revolveres e uma pistola de grosso calibre, as quais foram apreendidas”, disse o tenente Glauco de Oliveira.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.