O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Dois morrem em confronto com a PM no Avelino Vieira

Na madrugada deste sábado, (1), a situação de tensão aumentou no conjunto habitacional Avelino Antônio Vieira em Londrina ,

Policiais militares da Rotam intensificaram o patrulhamento na região após denúncias de disparos de arma de fogo. Essas informações indicavam que a disputa pelo tráfico de drogas havia se acirrado nos últimos dias, colocando a comunidade em alerta.

Durante o patrulhamento na rua Hugo Saben, os policiais notaram a presença de dois indivíduos suspeitos. Ao realizarem a abordagem, constataram que os homens estavam armados e, ao contrário de se renderem, reagiram, dando início a um confronto.

Os socorristas do Siate e o médico do SAMU foram acionados para prestar os primeiros socorros. Contudo, apesar dos esforços da equipe médica, nada pôde ser feito pela vida dos indivíduos, que até o momento não haviam sido identificados.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Escolas municipais de Londrina recebem palestras sobre violência contra a mulher

Governador sanciona lei que reestrutura as carreiras dos PMs e bombeiros

Cobra News (User)

Boletim semanal da dengue confirma mais 305 casos no Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais