O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Dez anos após acidente, Ralf Schumacher comove ao falar do irmão: ‘A vida é injusta’

O ex-piloto de Fórmula 1 e irmão de Michael Schumacher, Ralf Schumacher, concedeu uma entrevista ao jornal alemão Bild, nesta segunda-feira (25), e comoveu a todos ao falar da vida dele após o trágico acidente que deixou o heptacampeão mundial de Fórmula 1 em coma há dez anos.

“Sinto falta do Michael dos velhos tempos. “A vida às vezes é injusta. Michael muitas vezes teve sorte em sua vida, mas então aconteceu esse trágico acidente. Apesar das opções médicas modernas, nada é como costumava ser”

Ralf contou também como era a relação deles. “Michael não era apenas meu irmão. Quando éramos crianças, ele também foi meu treinador e mentor. Ele me ensinou literalmente tudo sobre corridas de kart. Pode haver uma diferença de idade de sete anos, mas ele sempre esteve ao meu lado. Corremos juntos, praticamos ultrapassagens e tudo o que importa no automobilismo. Ele repassou todas as diferentes coisas que já tinha internalizado. Tive a honra de aprender com o melhor”

Via:R7 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Renato Augusto se despede do Corinthians: ‘Vocês fizeram essa jornada ser ainda mais especial’

Cobra News (User)

Copa do Brasil: Flamengo volta a derrotar Grêmio e está na decisão

Cobra News (User)

São Paulo aproveita expulsão do Vitória e vence no Barradão com dois de Luciano

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais