O Portal do Norte do Paraná
Policial

Detentos recebem geladeira recheada de drogas em Cambé

Cerca de dois quilos de maconha e 18 celulares foram apreendidos pela Polícia Civil de Cambé, nesta segunda-feira (19), na Cadeia Pública da cidade. Os objetos e a droga estavam sendo passados para dentro da carceragem quando foram interceptados. O mais surpreendente foi a forma escolhida para colocar as substâncias na cadeia sem levantar suspeitas: no forro de uma geladeira.

A geladeira foi solicitada após os 187 detentos da carceragem reclamarem do calor e pedirem o eletrodoméstico para conservar água gelada e alguns alimentos. No entanto, quando a geladeira chegou, os policiais desconfiaram e chamaram a equipe canil da Guarda Municipal de Londrina, que prestou apoio na situação. Com a ajuda de Athena, cachorra treinada da corporação, foi possível detectar que a droga havia sido escondida no forro lateral do eletrodoméstico. Ao abrir a geladeira, foram encontrados vários tabletes de maconha e celulares.

Em seguida, a polícia se deslocou até a casa de onde a geladeira foi trazida, no bairro Jardim Santo Amaro, e localizou um adolescente de 17 anos, que assumiu a autoria pela preparação da geladeira. A mãe do adolescente também estava na residência no momento da abordagem, e foi encaminhada para a delegacia. O adolescente foi apreendido por tráfico de drogas.

(Com informações do Massa News / Fotos: Eliandro Piva)

Postagens relacionadas

Após 39 anos foragido, homem é preso por morte do pai em Ibiporã

Homem é preso com carne de caça e animais silvestres em cativeiro

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro contra árvore

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais