O Portal do Norte do Paraná
Policial

Deputado Zé Trovão é denunciado por violência doméstica

O deputado federal Zé Trovão (PL) foi denunciado por violência doméstica no último domingo (19). De acordo com o colunista Paulo Capplelli, do Metrópoles, a noiva do parlamentar procurou a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher, em Brasília, e disse ter sido agredida com empurrão, tapas e esganadura. Eleito por Santa Catarina, o caminhoneiro recebeu 71 mil votos em 2022. Ele é filiado ao mesmo partido de Bolsonaro e, assim como sua noiva, é próximo da família do ex-presidente.

Conforme o depoimento de Ana Rosa Schuster Silveira, Zé Trovão chegou ao apartamento em que o casal mora por volta das 4h da manhã de domingo. Às 11h, eles iniciaram uma discussão e o deputado teria passado a agredi-la psicologicamente, afirmando que queria pôr fim ao relacionamento.

A noiva teria se exaltado e dito que Zé Trovão seria “um lixo”. Ela relatou que, então, o deputado a teria empurrado contra a parede, desferido tapas e tentado enforcá-la

Antes de soltá-la, Zé Trovão teria dito à noiva que ela não iria mais “atrapalhar sua vida”. Ana Rosa Schuster usou o telefone para pedir ajuda. Antes da chegada da polícia, segundo as declarações de Ana Rosa Schuster à polícia, Zé Trovão teria acompanhado a noiva até o andar térreo, expulsando a mulher do prédio.

Fonte: TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Jovem morre após ser atingido por tora de madeira

Cobra News (User)

Elementos tem furto frustrado por cerco policial em Rolândia

Homem é executado a tiros na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais