A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Dengue: Fumacê será realizado em Londrina na próxima semana

Dengue: Fumacê será realizado em Londrina na próxima semana

Publicado em: 14 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Pelo menos dois veículos para aplicação de veneno contra o mosquito da dengue – o chamado fumacê, devem ser enviados pelo governo do Estado a Londrina na próxima semana.

Em todo o Paraná, foi declarada epidemia de dengue. Além de Londrina, outras sete cidades haviam solicitado veículos para o fumacê.

“Essa é uma ferramenta de forma complementar e a população não pode achar que só isso resolve o problema da dengue, pois só atinge os mosquitos na fase adulta, e é preciso eliminar os criadouros”, explica o secretário de saúde, Felippe Machado.

Ele ressalta que gradativamente haverá necessidade de aumentar o número de veículos para o fumacê.

Neste sábado, haverá um mutirão na zona norte da cidade, que é a região com maior infestação do aedes aegypti, com 10,25%.

Via:Tarobá News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.