O Portal do Norte do Paraná
Policial

Denarc faz apreensão de mais de uma tonelada de maconha em carga de linguiça

Um motorista de 41 anos foi preso por investigadores da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) de Londrina, na manhã desta terça-feira (4). Ele estava dirigindo um caminhão carregado com mais de uma tonelada de maconha no meio de uma carga de linguiça. O veículo foi abordado na PR-986, perto de Rolândia. Ao ver os policiais, o motorista tentou fugir para o meio do mato, mas foi detido em flagrante.

A droga estava escondida entre os vãos dos caixotes de linguiça e frios e foi encontrada pela polícia durante a revista. Outra parte estava debaixo do veículo. Segundo o delegado da Denarc, Adilson José da Silva, o caminhoneiro saiu da região oeste do Paraná e seguia para o Estado de São Paulo. “Inicialmente, ele disse que não sabia de nada da maconha, mas depois confessou que ganharia R$ 5 mil pela viagem. A suspeita é que ele integre uma organização criminosa, que já estamos investigando”, disse.

O suspeito estava sozinho no caminhão e foi levado para a sede da Denarc onde será interrogado. Posteriormente ele irá para a cadeia pública de Rolândia.

 

 

Foto: Reprodução/Denarc Londrina

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Senhor cai dentro de residência e sofre ferimentos em Cambé

No Paraná, piloto de paramator fica ferido após equipamento capotar durante pouso

Stay Healthy By Eating According To Your Blood Type

Admin Master

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais