O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Defesa desiste de recurso, e policial bolsonarista acusado de matar petista vai a júri popular

A defesa do policial bolsonarista Jorge Guaranho, acusado de matar o tesoureiro do PT Marcelo Arruda, desistiu de recurso protocolado no Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), o que mantém a decisão de levar o réu a júri popular.

O crime foi em julho de 2022. Marcelo foi morto a tiros na própria festa de aniversário que tinha como temática o PT e também o presidente Lula.

O recurso tinha sido apresentado contra decisão de dezembro de 2022, do juiz Gustavo Germano Francisco Arguello, da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, que determinou que Guaranho vá a júri.

A desistência foi informada à Corte nesta sexta-feira (28). Os advogados afirmam estar confiantes de que a inocência de Guaranho “certamente” será reconhecida em julgamento.

A defesa da família de Arruda se manifestou após a desistência e disse esperar que a justiça seja feita e com celeridade. Os defensores esperam que o júri seja marcado para este ano

Guaranho está preso no Complexo Médico Penal de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e é réu por homicídio duplamente qualificado.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 33 milhões nesta quarta-feira (20)

FGTS: 3,6 milhões de trabalhadores podem fazer saque extraordinário a partir desta quarta

Mega-Sena, concurso 2.419: veja o resultado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais