O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Daniel Alves pode deixar prisão nesta quinta se pagar fiança de 1 milhão de euros

O ex-jogador brasileiro Daniel Alves pode ser solto nesta quinta-feira (21) se a fiança estipulada pela Justiça de Barcelona, de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), for paga.

Na quarta, a Justiça autorizou a liberdade provisória de Alves mediante o pagamento da fiança. Alves foi condenado por estupro em fevereiro.

Em fevereiro, Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual — ele foi acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona. A defesa do ex-jogador recorreu da sentença e, na sequência, pediu para que o brasileiro aguardasse a deliberação final em liberdade.

Os juízes determinaram ainda, que, caso a defesa pague a fiança solicitada, todos os passaportes de Daniel Alves serão recolhidos pela Justiça — além de ser brasileiro, Alves também tem nacionalidade espanhola.

Segundo o jornal espanhol “Marca”, o patrimônio de Daniel Alves é de R$ 298 milhões (55 milhões de euros).

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Músico que sobreviveu a acidente com ônibus da dupla Conrado e Aleksandro chega a Londrina: ‘Milagre de Deus’, diz a mulher dele

Brasil tem 555 novas mortes por Covid-19, mostra consórcio de imprensa

1,8 milhão de estudantes se inscreveram para o Sisu

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais