O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criança fica ferida após cair de brinquedo em parque de diversões no Paraná

Uma criança ficou ferida após cair de um brinquedo em um parque de diversões, em Curitiba, na tarde deste sábado (7), conforme a Polícia Militar.

O caso aconteceu na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no bairro Tarumã. A menina teve uma fratura no ombro e um corte na cabeça. Ela foi encaminhada para o Hospital Evangélico.

De acordo com Arleno Ferreira, representante do parque, o brinquedo estava parando, a criança conseguiu se soltar da trava de segurança e, ao tentar andar, caiu da plataforma e bateu na grade.

Um enfermeiro do parque fez os primeiros socorros e depois o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

Segundo Ferreira, a criança caiu da plataforma que não é muito alta, mas que com a velocidade, ela foi lançada e se machucou.

O brinquedo foi isolado neste sábado após o acidente.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Homem é morto pela Guarda Municipal, após surto em Londrina

Colisão na PR 445 deixa casal gravemente ferido

Homem sobe em poste de alta tensão e acaba sendo eletrocutado no Distrito de Guaravera

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais