O Portal do Norte do Paraná
Mundo

Criança de 4 anos de idade atira no rosto da mãe grávida de 8 meses

Imagem Ilustrativa

Neste último sábado (02), na cidade de Seattle, Estados Unidos, uma criança de apenas 4 anos de idade acabou baleando o rosto da mãe, que está grávida de oito meses.

O disparo acidental foi feito pela criança que acabou encontrando a arma que pertence ao pai. Mãe e filho estavam no quarto, quando tudo aconteceu.

A polícia local informou que o pai costumava guardar a arma entre o colchão e a cabeceira da cama, assim tinha fácil acesso caso precisasse no caso de uma invasão à residência, já que os assaltos a casas estão se tornando cada vez mais comuns na região.

Quando o menino encontrou o revólver, ficou mexendo até que a arma disparou e acertou o rosto da gestante, que foi socorrida às pressas e levada em estado grave para o hospital mais próximo.

Os policiais estão alertando a todos os moradores da região que tomem mais cuidado com o local onde estão guardando suas armas, para que histórias assim não voltem a se repetir.

Segundo a polícia local, o pai deixava a arma entre o colchão e a barra de ferro da cabeceira para ter acesso rápido e fácil em casos de necessidades.

Em um momento a criança encontrou a arma e realizou o disparo contra a mãe. Ela foi socorrida as pressas e encontra-se no hospital em estado grave.

Essa e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930.

(Via Mob Noticias)

 

Postagens relacionadas

Mundial de Clubes de 2025 com 32 times terá EUA como sede

ONU homenageou Ricardo Boechat no Dia Mundial do Rádio

Brasileiro Jesse Koz e golden Shurastey morrem em acidente de fusca nos EUA

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais