O Portal do Norte do Paraná
Policial

Criança de 3 anos morre após ser jogada de janela pelo padrasto no RJ

Uma criança de 3 anos morreu após ser arremessada pela janela pelo padrasto no início da tarde de hoje, no Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro. O menino Enzo Almeida Pelegrini chegou a ser socorrido e levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resisitiu. O padrasto pulou pela janela após ter jogado a criança e morreu na hora.

Camila Cerqueira, a mãe de Enzo Almeida Pelegrini, contou na delegacia que mantinha um relacionamento com Luiz Eduardo Lopo, de 38 anos, há oito meses. Ela disse que suspeitava que ele sofresse de problemas psiquiátricos, embora não fizesse nenhum tipo de tratamento.

Muito abalado, o pai do menino, Adriano Bruno Peregrino da Silva, esteve no hospital para levar a documentação da criança e não quis falar com a imprensa. Ele contou a um policial militar, que trabalha na unidade de saúde, que brigava há um ano e meio pela guarda do filho na Justiça.

Com informações do Extra

Foto: Domingos Peixoto/Agência O Globo

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina, famílias descobrem troca de corpos de idosas durante velório

Homem morre em grave acidente entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso

Em Apucarana: PM apreende droga altamente perigosa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais