O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Criança de 10 anos morre após bater bicicleta contra árvore em Mandaguaçu 

O menino Davi Lucas Camilo Duarte, de 10 anos, morreu após bater a bicicleta que conduzia contra uma árvore, na Rua Aparecido Lopes, próximo ao Lagoão, em Mandaguaçu. A criança tinha acabado de sair de uma escolinha de futebol onde estava treinando futebol. 

O acidente mobilizou equipes de socorro do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Apesar dos esforços dos socorristas, a criança apresentava uma parada cardiorrespiratória e, mesmo com as tentativas de reanimação, lamentavelmente não foi possível salvar sua vida.

O local foi isolado e o Instituto de Criminalística acionado. Após o trabalho da perícia, o corpinho do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. 

A mãe da criança perdeu a irmã na semana passada vítima de um acidente de moto em Nova Esperança. 

Uma cena comovente mostra o médico do Aeromédico Doutor Maurício Lemos que foi visto sentado ao lado do corpo de Davi Lucas Camilo Duarte, de apenas 10 anos. A morte do menino provocou uma onda de comoção entre os membros da equipe de resgate, que dedicaram mais de 50 minutos em esforços incansáveis ​​para tentar reanimá-lo. “Nem sempre vencemos”, disse o médico.

O menino acabou batendo sua bicicleta contra uma árvore, não resistindo aos ferimentos. Ele havia saído da escola de futebol que frequentava e estaria retornando para casa.

Fonte: Plantão Maringá

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Em Jataizinho, DER notifica concessionária Econorte para que remova cancelas extras e dispositivos para redução de velocidade

Cobra News (User)

Guia para pagamento do IPVA pode ser consultada a partir desta sexta e não será mais enviada por correio

Cobra News (User)

Apreensão de drogas com uso de cães da PM aumenta em quase 1.000% no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais