O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Covid-19: Paraná prorroga até 31 de agosto medidas de decreto que permite eventos com limite de 500 pessoas

O Governo do Paraná prorrogou até 31 de agosto as medidas de restrição do decreto que diminuiu em uma hora o toque de recolher no estado e também autorizou a realização de alguns eventos com até 500 pessoas.

A prorrogação foi publicada em um novo decreto, nesta sexta-feira (13). O texto anterior tinha validade até domingo (15).

Segundo o governo do estado, a decisão foi tomada considerando que houve avanço na campanha de vacinação contra a Covid-19, redução de casos e mortes pela doença e da ocupação de leitos exclusivos.

As regras estabelecem a proibição da circulação de pessoas em vias públicas e da venda de bebidas alcoólicas em locais públicos entre 0h e 5h.

O decreto permite a realização de eventos em locais abertos, para público exclusivamente sentado ou delimitado e sem consumo de alimentos e bebidas, com até 500 pessoas ou capacidade máxima de ocupação de 60%.

AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Paraná já vacinou 82% da população acima de 70 anos

Ex-diretor-geral do Detran é preso em operação sobre desvio em financiamentos de veículos

Paraná registra mais 60 mortes e 1.873 novos casos de coronavírus

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais