A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Covid-19: Paraná prorroga até 31 de agosto medidas de decreto que permite eventos com limite de 500 pessoas

Covid-19: Paraná prorroga até 31 de agosto medidas de decreto que permite eventos com limite de 500 pessoas

Publicado em: 14 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Governo do Paraná prorrogou até 31 de agosto as medidas de restrição do decreto que diminuiu em uma hora o toque de recolher no estado e também autorizou a realização de alguns eventos com até 500 pessoas.

A prorrogação foi publicada em um novo decreto, nesta sexta-feira (13). O texto anterior tinha validade até domingo (15).

Segundo o governo do estado, a decisão foi tomada considerando que houve avanço na campanha de vacinação contra a Covid-19, redução de casos e mortes pela doença e da ocupação de leitos exclusivos.

As regras estabelecem a proibição da circulação de pessoas em vias públicas e da venda de bebidas alcoólicas em locais públicos entre 0h e 5h.

O decreto permite a realização de eventos em locais abertos, para público exclusivamente sentado ou delimitado e sem consumo de alimentos e bebidas, com até 500 pessoas ou capacidade máxima de ocupação de 60%.

AEN

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.