O Portal do Norte do Paraná
Policial

Corpo encontrado no Lago do São Fernando em Rolândia é de jovem que estava desaparecido

O corpo do jovem Denis Boiko Dmite Vich, 25 anos,  foi encontrado por uma equipe do Corpo de Bombeiros  no inicio da tarde desta sexta-feira (21), no lago do São Fernando em Rolândia.

O jovem estava desaparecido desde o  final da tarde de quinta-feira.Familiares e amigos do rapaz chegaram a divulgar o desaparecimento dele nas redes sociais.

Homens do Corpo de Bombeiros começaram  as buscas na manhã de hoje.Alguns pertences do rapaz encontrados próximo ao lago levou a família a acreditar que se tratava do jovem .

De acordo com informações, algumas pessoas teriam visto Denis entrar no lago e nadar por alguns metros e depois desaparecer nas aguas.

O jovem de nacionalidade russa estava a cerca de cinco anos morando em Rolândia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina e deve ficar na unidade até a chegada de familiares da Rússia.

 

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

 

Postagens relacionadas

Homem é morto à facadas em Ibiporã

A caminho da igreja criança de três anos, solta a mão da mãe, e é atropelada por carro em Maringá

Duas pessoas são presas e 38,5 quilos de maconha são apreendidos pela PM em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais