A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Corpo é encontrado em represa de Apucarana

Corpo é encontrado em represa de Apucarana

Publicado em: 6 set 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O corpo de um homem foi encontrado boiando na Represa do Schmidt, zona norte de Apucarana,  no final da tarde deste domingo (05) no fundos do Residencial Ouro Fino.

Um adolescente de 14 anos que pescava no local viu algo boiando na água e chamou a mãe. Eles perceberam que se tratava de uma pessoa, por isso, acionaram a polícia militar.

O corpo de bombeiros foi acionado para fazer a retirada do cadáver de dentro da água. A polícia científica também esteve no local e acompanhou a retirada. Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios da 17ª SDP, ainda não foi possível identificar a pessoa encontrada.

O corpo não tinha identificação, a pessoa estava somente de cueca e dado ao tempo que o corpo ficou dentro da água, não deu para identificar lesões aparentes, mas tudo isso será alvo de investigação no Instituto Médico Legal”, disse o investigador.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.