O Portal do Norte do Paraná
Região

Corpo é encontrado em represa de Apucarana

O corpo de um homem foi encontrado boiando na Represa do Schmidt, zona norte de Apucarana,  no final da tarde deste domingo (05) no fundos do Residencial Ouro Fino.

Um adolescente de 14 anos que pescava no local viu algo boiando na água e chamou a mãe. Eles perceberam que se tratava de uma pessoa, por isso, acionaram a polícia militar.

O corpo de bombeiros foi acionado para fazer a retirada do cadáver de dentro da água. A polícia científica também esteve no local e acompanhou a retirada. Segundo o investigador Roberto Francisco, chefe do setor de homicídios da 17ª SDP, ainda não foi possível identificar a pessoa encontrada.

O corpo não tinha identificação, a pessoa estava somente de cueca e dado ao tempo que o corpo ficou dentro da água, não deu para identificar lesões aparentes, mas tudo isso será alvo de investigação no Instituto Médico Legal”, disse o investigador.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na PR-437

Onça assusta moradores de Sertanópolis

Novo boletim da dengue aponta 2.758 casos positivos em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais