O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Corinthians vence Nacional-PAR e respira na Sul-Americana

O Corinthians venceu o Nacional-PAR por 2 a 0 nesta terça-feira (7) pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, os gols foram marcados por Yuri Alberto, que abriu o placar com um belo cabeceio aos 30 minutos do segundo tempo, e Matheuzinho, que ampliou nos acréscimos finais com um chute cruzado.

O jogo teve momentos de tensão, com expulsão de Tiago Caballero, do Nacional, após uma confusão com o zagueiro Hugo. Além disso, Matheuzinho se machucou no lance do gol e precisou ser substituído logo depois de balançar as redes.

O Corinthians dominou as ações, tendo 62% de posse de bola e finalizando 10 vezes contra sete do Nacional. O goleiro Carlos Miguel fez ao menos três boas defesas, evitando que a equipe paraguaia conseguisse marcar. Do outro lado, Antony Silva também trabalhou bastante, sendo decisivo em algumas oportunidades e evitando um placar mais elástico para o Timão.

O resultado é importante para o Corinthians, que chega aos sete pontos e ultrapassa o Argentinos Juniors no Grupo F da competição. Agora a equipe de António Oliveira é a vice-líder do grupo, apenas um ponto atrás do Racing-URU que lidera com oito pontos.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Com Messi e Di María, Scaloni convoca Argentina para amistosos antes da Copa América

Cobra News (User)

Palmeiras administra vantagem e vai à semifinal da Libertadores

Cobra News (User)

São Paulo enfrenta LDU pela Sul-Americana em busca da primeira vitória em Quito 

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais