Fernando Diniz não é mais técnico do Corinthians. O treinador foi demitido nesta quarta-feira, depois da derrota por 2 a 1 para o Internacional, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Foi a sétima derrota seguida do Corinthians no Brasileirão. Antes, o time corintiano havia perdido para Cruzeiro, Coritiba, Santos, Chapecoense, Flamengo e Fluminense.
— Momento de muita dor, difícil. Pelos resultados que o clube atravessa, perdemos o convívio de um grande profissional que se empenha. Tivemos um início bom, promissor. Infelizmente, demos uma estacionada na tabela, muitas derrotas. Decisão precisou ser tomada, precisamos de um fato novo — declarou o executivo de futebol Marcelo Paz em pronunciamento.
Com informações:G1/Foto:Roberto Vinicius/AGIF
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

