A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Confronto entre policiais e bandido termina com morte na cidade de Londrina

Confronto entre policiais e bandido termina com morte na cidade de Londrina

Publicado em: 6 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nesta quarta-feira (06), a equipe da Rotam estava em patrulhamento pela Avenida Mário Roberto Gneco em Londrina, por volta das 12h00, quando avistaram um veículo que havia sido roubado.

A caminhonete Fiat Toro havia sido roubada minutos antes no Jardim Ideal, a equipe tentou a abordagem, mas o condutor não respeitou e empreendeu fuga dando início ao acompanhamento tático.

O condutor acabou colidindo o veículo em um muro de uma residência, ao descer do carro o condutor rapidamente entrou em uma residência.

A equipe foi atrás do suspeito no interior da residência, foi quando a equipe visualizou que o indivíduo em de posse de uma arma de fogo.

Desde modo a equipe ordenou para que o mesmo largasse a arma, porém a ordem não foi acatada, a equipe no intuito de neutralizar o indivíduo realizou disparos de arma de fogo contra Carlos Eduardo Barros Galvão, 18 anos, o mesmo acabou sendo alvejado e logo após veio a cair no chão.

Foi acionado o equipe do Siate, que na chegada constataram que o mesmo já se encontrava sem vida. Com o rapaz havia um resolver calibre 38 com a numeração raspada.

O Instituto médico legal foi acionado para recolher o corpo.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.