O Portal do Norte do Paraná
Policial

Confronto entre policiais e bandido termina com morte na cidade de Londrina

Nesta quarta-feira (06), a equipe da Rotam estava em patrulhamento pela Avenida Mário Roberto Gneco em Londrina, por volta das 12h00, quando avistaram um veículo que havia sido roubado.

A caminhonete Fiat Toro havia sido roubada minutos antes no Jardim Ideal, a equipe tentou a abordagem, mas o condutor não respeitou e empreendeu fuga dando início ao acompanhamento tático.

O condutor acabou colidindo o veículo em um muro de uma residência, ao descer do carro o condutor rapidamente entrou em uma residência.

A equipe foi atrás do suspeito no interior da residência, foi quando a equipe visualizou que o indivíduo em de posse de uma arma de fogo.

Desde modo a equipe ordenou para que o mesmo largasse a arma, porém a ordem não foi acatada, a equipe no intuito de neutralizar o indivíduo realizou disparos de arma de fogo contra Carlos Eduardo Barros Galvão, 18 anos, o mesmo acabou sendo alvejado e logo após veio a cair no chão.

Foi acionado o equipe do Siate, que na chegada constataram que o mesmo já se encontrava sem vida. Com o rapaz havia um resolver calibre 38 com a numeração raspada.

O Instituto médico legal foi acionado para recolher o corpo.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Maringá, motociclista morre após bater de frente com carro

Grupo Muffato abre processo de seleção para contratação de 100 colaboradores para unidade de Rolândia

PF cumpre mandado de busca e apreensão contra homem que armazenava imagens e vídeos relacionados ao abuso sexual infantil, em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais