O Portal do Norte do Paraná
Policial

Confronto entre Polícia Militar e suspeitos termina com um homem morto, entre o distrito da Warta e Cambé

Um elemento acabou sendo preso e o outro perdendo a vida em um confronto com a polícia militar entre o distrito da Warta e Cambé, na tarde desta terça-feira (10).

O elemento que acabou sendo morto foi identificado como Lucas Mateus Aparecido dos Santos, 24 anos, que morreu na hora com um tiro no peito e outro no ombro.

Já o segundo elemento identificado com o Marcos Antônio Rodrigues, 23 anos, acabou sendo preso. Eles são suspeitos de praticar diversos crimes em chácaras na cidades de Cambé, Sertanópolis e algumas cidades do interior de São Paulo.

Os dois indivíduos estavam fugindo depois de cometerem um assalto violento em um sítio. Os dois acabaram sendo surpreendidos pela PM quando estavam fugindo pela estrada.

Lucas era foragido da cadeia pública de Bela Vista do Paraíso e era acusado de matar o assassino da sua tia, lucas possuía uma extensa ficha criminal.

Foram apreendidos uma pistola calibre .40, um revólver calibre 32, além de celulares e uma toca ninja.

Marcos foi encaminhado para a Central de flagrantes.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Homem é preso por furto em Londrina

Guarda Municipal de Londrina apreende droga na zona rural

Morre motociclista vítima de colisão na PR-445 em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais