O Portal do Norte do Paraná
Região

Companheira de idoso encontrado morto com pés e mãos amarrados está desaparecida

Claudiane Piedade Machado, de 22 anos, encontra-se desaparecida, de acordo com informações da Polícia Civil (PC-PR). Ela é a parceira de Roque Miguel Bronque, de 72 anos, cujo corpo foi descoberto no Rio Tibagi, em Jataizinho, no norte do Paraná, apresentando sinais de amarras nas mãos e nos pés.

A jovem está sendo procurada desde o último sábado (5), quando Roque também desapareceu, em Wenceslau Braz, localizada a 200 quilômetros de onde seu corpo foi encontrado.

A principal hipótese investigada é que o homem tenha sido vítima de latrocínio.

A polícia apela à colaboração da população para fornecer informações que possam auxiliar na localização de Claudiane.

Denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3528-2732, diretamente à equipe de investigação.

Segundo relato da filha de Roque, Waleska Basso Bronqueti, o último contato com o pai foi na tarde de sexta-feira (6), através de mensagem.

No dia seguinte, sábado (7), ela dirigiu-se à residência do idoso para verificar o que poderia ter ocorrido. Ao chegar, notou que os objetos estavam revirados, sem o televisor e a caminhonete.

Waleska então comunicou a polícia sobre o desaparecimento do pai, desencadeando imediatamente as buscas por ele.

Na manhã de segunda-feira (8), os policiais localizaram a caminhonete de Roque em um terreno com várias casas, em Londrina, após uma denúncia anônima.

Conforme as autoridades, o veículo estava estacionado em frente a uma das propriedades. Duas mulheres foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento e foram posteriormente liberadas.

De acordo com a corporação, documentos e materiais que podem auxiliar nas investigações foram apreendidos.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Crianças que morreram carbonizadas em Maringá são identificadas

Cobra News (User)

Hospital de Retaguarda Covid-19 entra em funcionamento no HU de Londrina

Motociclista fica embaixo de ônibus em acidente na zona norte de Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais