O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Como ela está? Simony fala da luta contra câncer e desabafa: ‘Bem difícil’

Luta, superação e fé! A ex-integrante do Balão Mágico, Simony ressaltou nesta segunda-feira, 8, a importância da vaidade em meio à rotina de cuidados com a saúde dela desde a descoberta de um câncer no intestino.

Em conversa com o portal Leo Dias em um evento de beleza que acontece em São Paulo, a famosa cantora abriu o jogo sobre a doença grave que foi descoberta há alguns anos e tratada com sucesso desde então.

O que ela disse sobre vaidade?

Aos 49 anos de idade, a artista comentou sobre vaidade. “Eu acho que é importante também se sentir bonita, né? Quando você passa por um tratamento, você se sente muito machucada por dentro. Então eu acho que estar com as unhas lindas, estarcom o cabelo bonito é importantíssimo. É importante você se amar, sabe?”, declarou.

“Muitas vezes você passa no espelho e não se reconhece. É bem difícil”, garantiu Simony, que felizmente já confirmou a remissão do câncer dela.

A famosa também declarou que o período em que fez tratamento com radioterapia e quimioterapia não a deixou com nenhuma restrição quanto aos produtos cosméticos. “Não tem nenhuma, não tem nada. Posso pintar o cabelo, posso tudo, porque esse cabelo aqui já é meu mesmo. É enorme e esse é meu. Ele cresceu muito! Eu nunca tive esse volume de cabelo, assim, é uma coisa absurda. As minhas unhas também são minhas, cresceram super. Então, é incrível”, disse.

Como foi o câncer da cantora?

“Eu tive um câncer muito difícil, o meu médico me chama de ‘milagre’. Quando eu apareço, ele fala: ‘Olha meu milagrinho vindo aí’. Eu sou um milagre mesmo. Realmente eu sou um milagre mesmo. Eu tive muita fé, eu sempre acreditei. Eu digo que nunca perdi uma batalha, e eu não ia perder essa também.”, declarou ela em uma entrevista nos primeiros meses deste ano.

Cerca de três anos depois diagnóstico, ela ainda comemorou por estar em remissão há um ano e seis meses, graças ao tratamento com base em imunoterapia: “Estou há um ano e seis meses sem nenhuma célula cancerígena no corpo. Eu não fiz nenhuma cirurgia, fiz quimioterapia e 36 radioterapias. O tumor diminuiu e voltou de novo. Aí eu fiquei careca, perdi cílio, perdi tudo. Tive que refazer o tratamento, com esse tratamento novo que o médico trouxe, a imunoterapia. O tumor sumiu.”

Com informações:Contigo!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Danielle Winits recorda término ao receber declaração de André Gonçalves: “Acreditei”

Cobra News (User)

Aguinaldo Silva diz ter ciúme de Vale Tudo e faz revelação sobre Manuela Dias: ‘É complicado’

Cobra News (User)

RIU! Fafá de Belém tira sarro de Bolsonaro por uso de tornozeleira eletrônica e diz: ‘O velho…’

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais