O Portal do Norte do Paraná
Região

Comércio de Cambé retoma horário normal a partir desta quinta-feira

A partir desta quinta-feira 11, o comércio de Cambé volta ao horário normal de atendimento. De segunda-feira à sexta-feira das o expediente será das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Por conta da pandemia o comércio de rua estava com horário reduzido das 10h às 17h de segunda a sexta. Aos sábados não houve alteração. 

A decisão foi tomada pelo prefeito Conrado Scheller em reunião com o presidente da ACIC – Associação Comercial e Empresarial de Cambé David Garcia e representantes da secretaria de saúde, sindicatos e vigilância sanitária. O decreto que estabelece o retorno ao horário normal é o 70/2021. 

Segundo Garcia, o horário de sábado poderá ser estendido até as 18h em semanas com datas comemorativas mediante acordos. 

Carnaval 

Na mesma reunião ficou definido que o comércio de Cambé ficará fechado na segunda-feira 15, terça-feira16, e na quarta-feira 17, retornar a partir do meio dia. 

O prefeito Conrado reforçou que no período de Carnaval a cidade vai restringir circulação em linha com o que decidiram os prefeitos de Londrina Marcelo Belinati, Ailton Maistro de Rolândia e José Maria Ferreira Ibiporã. 

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Hospital de campanha do HU já tem leitos disponíveis para a população

Cobra News (User)

Duas mulheres ficam feridas em grave acidente na BR-369 entre Rolândia e Cambé

Cobra News (User)

Ação entre amigos irá ajudar em construção de igreja

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais