O Portal do Norte do Paraná
Policial

Combate a pornografia infantil: Londrina e Apucarana são alvos de operação

Londrina e Apucarana estão na rota Polícia Federal que busca identificar autores de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. A ação faz parte de mais uma fase da Operação Luz na Infância, deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Um mandado foi cumprido em Londrina e outro em Apucarana. Além disso, no Paraná, mais um é cumprido em Curitiba.

Desde as primeiras horas da manhã, as equipes procuram acusados de crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes praticados na internet. Mais informações serão divulgadas ao longo do dia.

Em todo país, cerca de 80 policiais federais dão cumprimento a 17 mandados de busca e apreensão nos estados de Santa Catarina, Amazonas, Amapá, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e outros 3 estados. Há ações também nos Estados Unidos, Panamá, Paraguai, Chile, Equador e El Salvador onde ao menos 600 policiais atuam nas buscas decretadas contra 105 alvos, cumprindo mandados de busca e apreensão de arquivos com conteúdo relacionado aos crimes de exploração sexual praticados contra crianças e adolescentes.

Fonte:Tarobá News

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Companheira de idoso encontrado morto em rio com mãos e pés amarrados é presa

Cobra News (User)

Dois homens morrem em confronto com a Polícia Militar

Mulher é morta a tiros em Bandeirantes

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais