A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Com vacinação, cai o número de idosos vítimas do novo coronavírus no Paraná

Com vacinação, cai o número de idosos vítimas do novo coronavírus no Paraná

Publicado em: 23 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A vacinação de idosos contra a Covid-19 já mostra resultados promissores no Paraná. Conforme dados do Portal da Transparência do Registro Civil, compilados pelo Bem Paraná, nos últimos dois meses os falecimentos causados pelo novo coronavírus entre a população mais velha teve uma queda expressiva, atingindo principalmente as faixas etárias acima dos 80 anos, que tiveram oportunidade de serem vacinadas mais cedo e, portanto, já estão mais protegidas contra a doença pandêmica.

Conforme dados da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa-PR), a expectativa é que mais de 250 mil paranaenses com 80 anos de idade ou mais sejam vacinados ao longo da campanha de imunização, sendo que até aqui 229,6 mil indivíduos nessa faixa etária tomaram ao menos a primeira dose da vacina (91,61% do público) e 146,3 mil já tomaram as duas doses do fármaco.

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.