O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Com dois de Guirassy, Dortmund bate Monterrey e pega o Real Madrid nas quartas do Mundial

Nesta terça-feira, em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Clubes, o Borussia Dortmund enfrentou o Monterrey no Mercedes-Benz Stadium, venceu por 2 a 1 e avançou à próxima fase. Guirassy (2) foi quem balançou as redes para a equipe alemã, enquanto Berterame descontou para os mexicanos.

Com o triunfo, o Borussia Dortmund carimbou seu passaporte para as quartas de final do torneio, onde encara o Real Madrid, que bateu a Juventus, no Hard Rock Stadium. Do outro lado, ao ser superado, o Monterrey de Sérgio Ramos se despediu da competição.

O embate entre Borussia Dortmund e Real Madrid ocorre no próximo sábado, às 17h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Com informações:Gazeta Esportiva

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Corinthians busca empate contra o Grêmio e segue invicto com Ramón Díaz

Cobra News (User)

Flamengo vence o Espérance na estreia e lidera grupo no Mundial

Palmeiras é atropelado pelo Fortaleza e perde chance de assumir liderança do Brasileirão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais