O Portal do Norte do Paraná
Policial

Colisão frontal tira à vida de um homem e deixa outro gravemente ferido entre Sertanópolis e o Distrito da Warta

Um colisão frontal aconteceu na noite de terça-feira (13), envolvendo um carro e um caminhão, na PR-323 entre Sertanópolis e o Distrito da Warta.

O veículo Pick Up Chevrolet Montana era conduzido pelo Pedro Galdino Bezerra mais conhecido como Baiano de Sertanópolis, que morreu no local após bater de frontalmente contra o caminhão. Baiano era bem conhecido na cidade de Sertanópolis e morreu aos 61 anos. O passageiro da Montana Antônio Pedro de Oliveira, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Casa de Londrina.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. O trecho onde houve o acidente é de faixa contínua, onde é proibido fazer ultrapassagem. O trânsito ficou lento por algumas horas, devido algumas peças de estofados que estavam sendo transportadas na Montana que ficaram espalhadas pela pista. A causa do acidente serão apuradas.

 

Postagens relacionadas

Homens são presos em loja na zona sul de Londrina com carga de ração furtada

Cobra News (User)

Sete pessoas são presas por crime conhecido utilizando “Jogo das Tampinhas”

PM pede ajuda da população para encontrar jovem desaparecida em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais