O Portal do Norte do Paraná
PolíticaPolicial

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na BR-369

Na madrugada deste domingo (20), a ambulância do Samu de Rolândia juntamente com o corpo de bombeiros de Cambé e a avançada do Samu de londrina foram acionados para prestar atendimento a duas vítimas.

De acordo com relatos o condutor de motocicleta teria saído de um posto de combustível na contra mão pela BR 369, vindo a colidir de frente com um veiculo Renault Simbol.

Na motocicleta estavam Adenir Gonçalves primo, 40 anos e na garupa Loide Guimarães, 41 anos. Loide sofreu ferimentos considerados graves e foi encaminhado ao hospital, já o condutor Adenir foi atendido no local e também conduzido ao hospital.

Todos os detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

BC comunica vazamento de dados cadastrais de 46 mil chaves Pix

Cobra News (User)

Governo anuncia R$ 5,5 bi para obras e novos campi universitários

Cobra News (User)

Acidente é registrado na BR-369 em Cambé

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais