O Portal do Norte do Paraná
Região

Colégio lamenta morte de adolescente de 14 anos em Arapongas

Nesta segunda-feira (4) em Arapongas, faleceu a jovem Lavínia Heloise Silveira, com apenas 14 anos de idade. Embora a causa oficial do óbito ainda não tenha sido divulgada pelas autoridades municipais, é sabido que a adolescente sofria de anemia falciforme e recentemente contraiu dengue.

Conforme relatado pelo coordenador de Controle de Endemias de Arapongas, Valdecir Pardini, Lavínia já enfrentava sérios problemas de saúde antes de contrair a dengue. Ele também afirmou que o resultado oficial sobre a causa do falecimento deve ser divulgado dentro de 15 a 20 dias.

O velório teve início às 19h desta segunda-feira (4) e o sepultamento está marcado para as 10h30 desta terça-feira (5) no Cemitério Municipal de Arapongas.

O Colégio Ivanilde de Noronha, instituição onde a jovem estudava, manifestou pesar pelo falecimento em suas redes sociais, marcando o perfil de algumas autoridades e políticos.

É com imenso pesar, uma dor profunda no coração que comunicamos o falecimento da nossa amada aluna Lavínia Heloise Silveira, o velório será as 19:00 no prever e o sepultamento amanhã as 10:00 da manhã. Fica nossas condolências a família.

Colégio Ivanilde de Noronha, através do Facebook.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Carreta enrosca em galhos de árvore e atinge fiação elétrica em Londrina

Chuvas de domingo causam estragos e deixam pessoas desabrigadas em Cambé

Município de Cambé ganha nova delegacia de Polícia Civil

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais