O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Cobra Coral é encontrada em berço de bebê em Colorado

Uma família que mora no Jardim Cairi, município de Colorado, tomou um susto na madrugada da última segunda-feira, 08 de julho.

Segundo informações de um familiar, a mulher que é mãe de uma menina de aproximadamente 1 ano de idade, foi recolher a criança do berço para dar de mamar, pois a menina teria acordado, e ao desenrolar a coberta, já com a criança em seu colo, percebeu que algo caiu da coberta no berço, e ao se aproximar para ver, para seu pavor, percebeu a presença de uma cobra de porte pequeno mais parecida com uma cobra de espécie coral.

Imediatamente apavorada, a moça de 22 anos acordou o marido que com um cabo de vassoura, recolheu o animal do berço do bebê e o matou. A criança não chegou a ser ferida pelo animal.

As proximidades da casa da família, é alvo constante de descarte de lixo irregular por parte de alguns moradores do bairro e até de outras regiões da cidade, uma atitude impensável que atrai estes tipos de animais e alguns insetos peçonhentos e que podem custar vidas inocentes.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Programa Jota Silva

Postagens relacionadas

Coronavírus: Paraná registra 880 mortes e 35.324 casos confirmados

Coronavírus: Paraná tem 163.762 casos confirmados e 4.103 mortes

Caminhão pega fogo entre Jandaia do Sul e Mandaguari

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais