O Portal do Norte do Paraná
Policial

Cinco bandidos morrem após confronto com a PM em Maringá

Um confronto armado entre policiais militares e criminosos terminou com mortos na noite desta segunda-feira (4) na região da Avenida Centenário com a Avenida Gastão Vidigal, em Maringá, no norte do Paraná. O Corpo de Bombeiros confirmou que cinco pessoas morreram.

O confronto foi flagrado por um motociclista que passava pelo local. O número de viaturas chamou a atenção do homem, que pegou o celular e começou a filmar a abordagem, flagrando o momento dos disparos efetuados.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, cinco rapazes estavam no veículo e atiraram contra os policiais, que reagiram. Os indivíduos são apontados como envolvidos em uma série de crimes registrados em Maringá e Sarandi, como roubos e homicídios.

Ainda conforme a polícia, na tarde desta segunda, eles foram flagrados em uma invasão a uma residência, onde teriam ido ao local para matar o morador, entretando, não o encontraram.

Com informações do GMC Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motocicleta é recuperada pela PM em Bela Vista do Paraíso

Suspeito de sequestro é morto pela PM após troca de tiros em chácara de Londrina

Homem morre em confronto armado com a polícia em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais