O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ciclista é atropelado e fica gravemente ferido

No final da noite desta quarta-feira na rodovia Mario Gonçalves Palhano, foi registrado um atropelamento próximo ao shopping Catuaí na zona sul de Londrina.

O motorista que atropelou a vítima fugiu do local sem prestar socorro ao ciclista, que ficou em estado grave, socorristas do SIATE foram acionados para prestar atendimento à vítima, Edson de Oliveira 48 anos, que estava com sua bicicleta no momento do atropelamento, teve ferimentos graves, entre eles uma trauma de crânio que apresentava uma pequena perda de massa encefálica.

Segundo uma testemunha que estava próximo ao local do atropelamento, o veículo que se evadiu do local estaria em alta velocidade no momento da colisão com a vítima e que teria sido arremessada ao menos a dois metros , Edison de Oliveira foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa, O possível condutor do veículo foi detido pela Polícia Militar minutos após o registro do acidente, na esquina entre a avenida Paraná e a rua Hugo Cabral, no centro da cidade.

Segundo a PM, no momento em que foi abordado o homem não resistiu a nenhuma ordem dos policiais, se mostrando consciente e orientado a todo momento e sem sinais de embriaguez.

O condutor do veículo, que não teve o nome identificado, foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde prestará depoimento à autoridade da Polícia Civil.

 

Postagens relacionadas

Homem é encaminhado por porte ilegal de arma de fogo em Cambé

Polícia recupera objetos roubados em propriedade rural próximo ao patrimônio Regina

Cavalo cai em buraco e é resgatado por bombeiros em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais