O Portal do Norte do Paraná
Policial

Celular é recuperado por PM minutos após roubo

Um policial militar do ciclopatrulhamento havia acabado de deixar o turno de trabalho quando percebeu um rapaz em atitude suspeita correndo pela contramão na rua Uruguai, região central de Londrina. Atrás dele vinha uma mulher que acenou para o policial.

A mulher relatou que tinha acabado de ser vítima de um roubo. O rapaz afirmou que estava armado e roubou o celular da vítima. Com as informações prestadas sobre a identificação do rapaz, o policial entrou em contato com a COPOM e pediu apoio. O rastreamento do celular apontava que o ladrão estaria na rua Santos Dumont.

Enquanto o policial ainda aguardava uma viatura de apoio, o rapaz que havia passado correndo passou novamente pelo local e entrou abaixo do pontilhão, onde recebeu voz de abordagem.

Ele foi identificado como Lucas Ferreiras Cardoso, 18 anos. O celular da vítima havia sido jogado em uma área de mata próxima e foi encontrado pela polícia, com apoio da equipe Rotam.

O aparelho eletrônico e o suspeito foram encaminhados à central de flagrantes. A vítima reconhecer o objeto e o assaltante.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em Londrina, PM apreende adolescentes após criança avisar a mãe que casa estava sendo invadida

Londrina: Homem é preso por tráfico de drogas

Cobra News (User)

É assassinado no Pará, irmão de caminhoneiro de Bela Vista do Paraíso morto em MT

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais